Manhã de inaugurações e apresentações culturais

praçailha.jpg

inaugurapraca

A cidade de Areal teve uma manhã de inaugurações nesta quinta-feira(07). A Prefeitura entregou à população o Ponto de Apoio à Cultura, a Casa do Artesão, e o parquinho na Praça Yedo Fiúza, na ilha.
Esteve presente, o Prefeito Flávio, os secretários de Educação, Delicélio Costa de Andrade, de Meio Ambiente, Juvenal Brasil, de Obras, Ronan Márcio e representando o legislativo arealense, os vereadores, Marcelo Pipa, Itamar Medina, Marcos da saúde e Luiz da papelaria.
O evento contou também com a entrega do Baú Literário, apresentação de bailarinas da Escola de Dança Anna’s Guimarães, dos alunos do Edmur Polito e momento literário, com histórias infantis para os alunos das Creches e 3º ano das escolas.
Os alunos ainda visitaram as instalações da Biblioteca e o Telecentro e ainda a Mostra de Artes com trabalhos dos alunos do CIEP, Escola Joaquim Vital Vieira e Colégio Mariano Procópio. “A prefeitura está entregando para o cidadão mais um espaço de lazer e cultura. A Praça foi revitalizada e servirá para várias manifestações culturais, como dança, teatro, música e poesia, além de ser mais uma opção de lazer para as famílias levarem seus filhos.” Ressaltou o secretário Delicélio Costa.