Mais um Campeão Eleva o Nome de Areal com o Apoio do Bolsa Atleta da Prefeitura Municipal de Areal.

foto-6.jpg

Fabio Mello (Fabinho) é o nome do Campeão. No último dia 14 de abril em Maceió – Alagoas, o nosso esportista de Triátlon foi campeão do Sprint Triátlon. Uma competição nacional que ainda terá mais quatro etapas; em maio no Rio de Janeiro, agosto Florianópolis – SC e São Paulo. A etapa final será em Brasília no dia 08 de setembro.
As provas são do Circuito Brasileiro de Triátlon, a classificação será através do ranking nacional onde o objetivo do “Fabinho”, é chegar ao mundial que será em Toronto – Canadá.
O Veterano atleta é líder no ranking nacional a 4 anos na categoria 65 a 69 anos.
O Exmo. Prefeito Flávio Bravo parabeniza nosso campeão e fica feliz pela sua iniciativa de criar este projeto que, está ajudando atletas elevarem o nome da nossa querida Areal.
Lembrando aos Atletas que forem federados e se encaixarem dentro das normas desta lei municipal, competindo nacionalmente e internacionalmente, podem se beneficiar desta ajuda. Para melhores informações procurar a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Eventos.