Legalizare e COHAB fecham parceria com a prefeitura de Areal

chleg.jpg

chlegG
No último dia 28 de Maio, o prefeito Flavio Magdalena Bravo reuniu- se com os representantes da COHAB (Companhia de Habitação de Volta Redonda), Sr. Argemiro Coutinho Netto e Paulo Vieira e a Legalizare, representada por  Romalha Pereira para dar continuidade a um projeto que já foi autorizado pela Lei n° 856 de 17 de abril de 2015.

A isenção de tributos municipais para a legalização do Conjunto Habitacional Guadalajara vai beneficiar mais de 46 famílias que estão há 40 anos irregular.

A prefeitura e a Legalizare realizaram o cadastramento de todas as unidades, o projeto que está em andamento já conta com as  medidas administrativas. O que falta agora é a averbação que está sendo feita pela empresa parceira para finalizar o projeto.