Junta de Serviço Militar do Município de Areal, Faz Cerimônia de Entrega de Certificado de Dispensa de Incorporação.

militar.jpg

Hoje (11/06), nas dependências do Centro de Convivência da 3ª idade, aconteceu a Cerimônia de Entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação e Compromisso a Bandeira dos cidadãos da Classe de 2001 e Classes anteriores.
A cerimônia foi ministrada pelo Ten. Coronel do Exército Carlos Alexsandro de Almeida, 1º Ten. Ricardo Barbosa, 1º Sargento Jefferson do Carmo França e Jorge Henrique Secretário da Junta de Serviço Militar de Areal, onde cerca de 70 jovens receberam os seus certificados. Estiveram presentes as autoridades: o Vice-Prefeito Celso Silvestre, representando o Prefeito Flávio Bravo que também ocupa o cargo de presidente da JSM – Areal, o Vereador Luiz Zimbrão, Marcos André Lima Nogueira Secretário de Governo, Luiz Antônio Martins Secretário de Administração, Carlos Henrique Fagundes Campos Secretário de Desenvolvimento Social, Antônio Sérgio Gandra Coordenador da Defesa Civil e Julio Cesar Muniz Vieira Diretor de Comunicação e Imprensa.
Uma Cerimônia simples, mas de grande expressão no que vem ao encontro do ato cívico. Pais e Responsáveis presentes abrilhantaram o evento que, findou com várias sessões de fotos.
Prefeitura de Areal, trabalhando sempre!