Já está sabendo da novidade?

A Prefeitura Municipal de Areal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, assinou o convênio com a AgeRio ( Agência Estadual de Fomento) que possibilitará o programa Microcrédito para os empresários locais, como MEI’s, empreendedores informais e microempresas.
O Microcrédito é um programa voltado para o empresário que deseja impulsionar o seu negócio e investir em seu estabelecimento, com taxas e condições mais acessíveis que o comum no mercado.
Acompanhe nos posts o que é o programa, como funciona, quem são os beneficiados e quais são os documentos necessários para participar.
O empresário interessado deverá comparecer com os documentos listados à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Praça Yedo Fiúza, N• 58, Centro, Ilha Shopping, lojas 28 e 29.
Maiores informações:
(24) 2257-2007