Inauguração da Feira de Produtos de Areal.

fdpdap.jpg

FeiradeProdutosdeArealG
No último sábado (28 de Novembro), a Prefeitura de Areal inaugurou a Feira de Produtos de Areal. O evento aconteceu em praça pública, no Centro (Barateza), das 09h às 15h e contou a presença das secretarias municipais, Defesa Civil, Guarda Municipal, EMATER RIO, FIPERJ, Banco do Brasil, SEBRAE e as atrações musicais locais.

A Feira, que acontecerá regularmente, tem por finalidade facilitar o acesso dos potenciais consumidores aos produtos que são fabricados ou cultivados no Município, como: artesanatos, produtos orgânicos e sem glúten, bem como os produtos rurais tradicionais.

No primeiro dia da feira, haviam barracas do Programa Municipal de Artesanato Solidário, sob a coordenação da Secretaria de Meio Ambiente; barracas de produtos orgânicos, agricultura convencional e stand da FIPERJ, todas organizadas pela Emater em parceria com a Coordenadoria de Agricultura da Secretaria de Serviços Públicos, Transportes e Agricultura. O Banco do Brasil e o SEBRAE-RJ estiveram presentes, atendendo ao convite feito pela Secretaria Secretaria de Trabalho, Turismo, Indústria e Comércio.

A inauguração da feira foi marcada pelas presença das atrações musicais: Oficina de Músicas Arealense (OMA), Capitu, Dueto Priori e Gumury e Luiz Carlos Show, encerrando o dia.

Veja as fotos na Página da Prefeitura no Facebook clicando aqui