Hospital Nossa Senhora das Dores recebe novos equipamentos

Hospital-novos-equipamentos-3.jpg

A unidade hospitalar foi contemplada através de emenda parlamentar federal.

O Hospital Municipal Nossa Senhora das Dores está mais equipado para atender à população com qualidade. A unidade acaba de receber uma nova máquina de lavar industrial com capacidade para 50 kg e uma nova centrífuga, além de itens para acomodação das roupas e um monitor multiparamétrico para a sala de estabilização.

“Os nossos equipamentos já vinham trabalhando de forma precária, funcionando em processos lentos. Com os novos, ganhamos otimização na higienização das roupas e ainda mais qualidade nos resultados que podemos oferecer aos nossos cidadãos”, destaca Gilmara Garcia Rocha, diretora do hospital. Os equipamentos, que chegaram ao município a partir de emenda parlamentar do deputado Áureo (Solidariedade/RJ), já foram identificados como patrimônios do município pela coordenadora de patrimônio Marilucia Vieira.

O prefeito Flávio Bravo comemorou a chegada dos equipamentos e agradeceu a parceria com o deputado Áureo. Ele destacou que o contato constante com os deputados é fundamental para o desenvolvimento do município, apresentando as demandas e buscando soluções, principalmente em um momento como o atual, com queda nos repasses do governo estadual.