Gutinho toma posse como Prefeito de Areal.

WhatsApp-Image-2021-01-01-at-18.47.57.jpeg

Gutinho Bernardes

Jose Augusto Bernardes Lima

(Rede) tomou posse nesta última sexta-feira (01/01) como Prefeito do Município de Areal para os próximos quatro anos, 2021/2024.

Além do Prefeito, tomaram posse também, o Vice-Prefeito, Laerte Calil de Freitas (Cidadania), os vereadores, Denilson da Silva (PDT), Itamar Medina Machado (PDT), Luis Aurélio Zimbrão Ribeiro(PP), José Luiz Santana de Mello(Rede), Marcelo Pipa da Costa (SD), Márcio Costa Lima(PTB), Marcos Roberto de Paula(Rede), Samuel Sanseverino Soares(PDT) e Valter Luis Rodrigues Ferreira (PL) e os 13(treze) secretários.
A decisão do Prefeito, Gutinho Bernardes, em transferir a cerimônia da Câmara Municipal para o CIEP 429, agradou por unanimidade os componentes, sendo possível realizar a cerimônia em um espaço mais amplo e cumprindo todas as recomendações dos órgãos de segurança e saúde.
O Prefeito, Gutinho Bernardes, realizou seu juramento perante a todos os presentes e reafirmou seu compromisso com o crescimento da cidade:
“ Agradeço a Deus, a minha mãe Maria e toda minha família, ao meu vice, Laerte, a nossa equipe e a cada pessoa que confiou seu voto a mim, na esperança de uma cidade melhor. Vamos honrar esse compromisso pelos próximos quatros anos, trabalhando muito para fazer Areal crescer, vamos juntos!”