Gutinho Bernardes participa de reunião com Secretário Estadual de Fazenda e representantes da Pif Paf.

146597032_3771539006218819_2621311836191585532_o.jpg
O Prefeito do Município de Areal, Gutinho Bernardes, participou nesta quinta-feira (04/02), acompanhando do Secretário de Fazenda Municipal, Luiz Macedo, de reunião com os representantes do Grupo PIF PAF alimentos, Deputado Federal, Vinicius Farah e Secretário Estadual de Fazenda, Guilherme Mercês.
A primeira reunião, realizada com os representantes da PIF PAF alimentos, teve como assunto principal debatido a retomada das atividades da fábrica em Areal.
Na segunda reunião do dia, desta vez com o Secretário Estadual de Fazenda, Guilherme Mercês, os incentivos fiscais para empresas, foram a pauta da vez, o objetivo é atrair os empresários para instalação das fábricas gerando emprego e renda para a população.
“ Foi um dia muito produtivo, acompanhado do Deputado Federal, Vinicius Farah e do secretário, Luiz Macedo, debatemos diversos assuntos importantes para a geração de emprego em nossa cidade. Estamos trabalhando dia a dia para tudo o que foi conversado e proposto aqui se tornar realidade.” Disse o Prefeito em sua breve síntese das reuniões.
Prefeitura Municipal de Areal