Gutinho Bernardes anuncia início do programa internet rural

O Prefeito de Areal, Gutinho Bernardes, anunciou nesta semana o início do programa internet rural, que possibilitará a Prefeitura junto às empresas privadas de tecnologia leve fibra óptica e internet para as áreas rurais.
A Lei 1107 de 30 de abril de 2021, autoriza o Município a conceder as empresas privadas interessadas a usarem o espaço territorial, para instalação de postes, passagem de rede e cabeamento.
As empresas interessadas devem formalizar um pedido no protocolo da Prefeitura junto a Secretaria de Obras, Infraestrutura e Saneamento.
O programa tem o objetivo de levar internet de qualidade para todos os bairros rurais, São Pedro já recebe o programa e outros como Cambote, Cachoeirinha e Vila Dantas receberão em breve.
Prefeitura Municipal de Areal