Gutinho Bernardes anuncia cartão merenda para alunos da rede pública municipal de ensino.

O Prefeito de Areal, Gutinho Bernardes, ao lado do Secretário de Educação, Cultura, Esportes e Eventos, Beto Calçados e Noel Atanazio, representante da empresa M&S Benefícios, anunciou nesta sexta-feira (23/04) o cartão merenda para os alunos da rede pública municipal de ensino (EJA, Fundamental I, Fundamental II, Educação Infantil e creches).
O cartão será entregue nas escolas para os responsáveis dos alunos a partir da próxima segunda-feira (26/04), com o valor imediato disponível de R$ 120,00 (cento e vinte reais) referente a fevereiro, março e abril de 2021, nos meses seguintes até o dia 10 será recarregado com o valor de R$ 40,00 (quarenta reais) mensais por aluno.
O cartão de crédito será aceito em mais de 20 comércios da cidade, identificados por um adesivo da empresa, sendo proibido e bloqueado qualquer tipo de venda de produtos não alimentícios.
O cartão representa modernidade e conforto para os responsáveis, disponibilizando um valor superior ao do kit merenda do ano passado e ao cálculo da média gasta com alimentação por criança.
Acompanhe no vídeo o anúncio e essa grande conquista 📹📽
Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Eventos
Prefeitura Municipal de Areal