Gutinho Bernardes acompanha o trabalho da Defesa Civil e monitora as fortes chuvas na cidade.

O Prefeito, Gutinho Bernardes, ao lado do Chefe de Gabinete, George Silva, acompanhou durante toda a madrugada e manhã desse domingo (03/01) o trabalho da Defesa Civil do Município no monitoramento do nível dos rios e córregos e nas ações de prevenção das chuvas.
Devido às fortes chuvas na região, os níveis dos rios Preto e Piabanha estão elevados e por medida de segurança e prevenção, uma das comportas da represa do Morro Grande foi aberta para diminuir o reservatório de água.
Desta forma, pedimos atenção máxima a todos, em especial, aos moradores das margens dos rios Preto e Piabanha.
A Prefeitura de Areal e Defesa Civil estão monitorando a situação a cada minuto.