Guarda Municipal de Areal Deixa de ser Patrimonial e Passa ser Civil.

capa-guarda-civil.jpg

Lei adequada e revisada pelo Prefeito Flávio Bravo junto ao seu corpo jurídico foi aprova pela Câmara Municipal por unanimidade. Com isso, a Guarda Municipal pode pleitear recursos em Brasília para frota, monitoramento por câmeras etc. Sendo Guarda Civil, pode ser bem mais atuante à exemplos: na questão trânsito; auxiliar os motoristas, organizar a mobilidade urbana, manter a ordem, e se necessário, conduzir qualquer tipo de infrator as forças policiais. Importante frisar que o momento será de muitos cursos e capacitações como já vem acontecendo.
“É notável o progresso e crescimento do número de veículos que circulam por todo o país, Areal tem que se adequar a toda demanda. Por isso, tivemos a preocupação de adequar ao nosso município para que, de agora ao futuro, toda municipalidade terá benefícios.” Disse o Prefeito Flávio Bravo. Prefeitura de Areal, trabalhando sempre!