GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE AREAL APRESENTA 14 AGENTES PARA CAPACITAÇÃO CONTRA INCÊNDIO.

2-1.jpg

O 15º Grupamento de Bombeiros Militares está ministrando um curso que deu início no dia 01/07 e terminará dia 04/07. A Guarda Civil do Município de Areal disponibilizou 14 agentes para estarem se capacitando. Sempre visando melhor profissionalismo e acima de tudo melhor atender nossos munícipes e visitantes, o Chefe da Guarda de Areal o Sr. Antônio Sérgio Gandra está sempre estreitando os laços para oportunizar aos nossos funcionários oportunidades ímpar como esta. Desde sempre empenhado e valoroso quando o assunto é o bem-estar da nossa população o Prefeito Flávio Bravo agradeço o 15º Grupamento de Bombeiros Militar de Itaipava por mais esta oportunidade, na qual em nome dos arealenses coloca o município a inteira disposição!
Prefeitura de Areal, trabalhando sempre!