Governo Do Estado do Rio Presta Conta Dos 180 Dias, O Prefeito Flávio Bravo se Fez Presente Onde Traz Boas Notícias Sobre Condomínio Granja Disco.

2-5.jpg

Pela manhã de hoje 28/06 no Auditório da Procuradoria Geral do Estado do Rio, o Governador Wilson Witzel e o Vice-Governador Cláudio Castro apresentaram um balanço dos seus 180 dias de Governo.
O Prefeito Flávio bravo conversou com o Governador e o Vice-Governador, ficando acertado segundo os Senhores Wilson e Cláudio Castro que; já está licitada e homologada a OBRA DE TRATAMENTO DE ESGOTO DO CONDOMÍNIO GRANJA DISCO. Fica no aguardo da contratação da Empresa que fará a obra, sendo assim, em breve tendo data para o início da Obra, o Vice-Governador manterá o seu compromisso de vir a Areal para conversar com todos os afetados e que esperam ansiosamente pela concretização de suas moradias.
Será também incluído na data a ser marcada, o programa da Leão XIII dos exames de vistas e emissão da carteira de identidade.
Prefeitura de Areal, trabalhando sempre!