GOVERNO DO ESTADO ATRAVÉS DA SECRETARIA DE AGRICULTURA E PESCA, VEM TRAZER PROPOSTA PARA O MEIO AGRÍCOLA DE NOSSA REGIÃO.

FOTO-1234.jpg

Neste sábado (17/08), a convite da Secretaria de Estado de Agricultura e Pesca, a Prefeitura de Areal e o entorno, como o Distrito de Posse e Taquaril (Petrópolis) estiveram presentes a um encontro no Horto Mercado Municipal de Itaipava para ouvir as propostas uma vez que, o Governo do Estado vem observando o empenho e o crescimento no setor dos respectivos municípios tanto na pesca como na agricultura. O Sr. Eduardo Lopes, Secretário Estadual de Agricultura e Pesca juntamente com o Presidente da FIPERJ Sr. Vicenildo Medeiros em bate papo, foi dito sobre o investimento que o Governo do Estado fará, melhorias nas estradas vicinais, e capacitações através de cursos. O município de Areal foi representado pelo Prefeito Flávio Bravo, o Presidente da Câmara Dedeu e o Vereador Luís da Papelaria. Petrópolis pelos Vereadores: Ronaldo Ramos e o Pastor Jurací.
O Prefeito Flávio Bravo fica feliz pela atitude do Governo do Estado que através das Prefeituras interagirá com as associações de produtores onde com empenho e dedicação, o crescimento será cada vez mais eminente. Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando sempre.