FLÁVIO BRAVO INAUGURA O CURSO E APERFEIÇOAMENTO PARA GESTORES MUNICIPAIS. UM IMPORTANTE CURSO PARA QUEM QUER PLEITEAR UMA CANDIDATURA PARA 2020.

73346513_2585268268179238_8722716151655694336_n.jpg

Ontem 22/10, nas dependências do Auditório do CIEP 24 de Novembro, foi oficialmente aberto o Curso de Aperfeiçoamento para Gestores Municipais. Estando presentes o Prefeito Flávio Bravo o Secretário de Educação “Beto Calçados”, o Chefe de Gabinete Mauro Cortázio, o Vereador Marcelo Pipa e representantes de seguimentos da Sociedade Arealense. O relevante Político Celso Jacob, apresentou aos convidados o propósito do curso além de dar uma breve alusão sobre ser gestor e a importância da preparação para ser, tanto políticos como funcionários públicos e toda sociedade.
O Prefeito Flávio Bravo salientou que é uma oportunidade ímpar para a capacitação daqueles que queiram ser Gestores tanto no Executivo quanto no Legislativo a concorrer em 2020.
“Muita das vezes falamos o que não conhecemos por isso é preciso ter conhecimento para saber “esbarrar” na burocracia que enfrentam todos os gestores que na maioria das vezes, tomam conhecimento no exercício do pleito.” Afirmou Flávio Bravo.
Dentro deste cenário quem ganhará é o município tendo a concorrer futuros gestores qualificados.
O Curso acontece todas as terças e quintas das 18h às 20h. A Inscrição é na hora e no Local; CIEP 24 de Novembro.
Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando sempre!