Firjan realiza reunião itinerante no Município de Areal

FirJanSetticp.jpg

FirJanSetticG
Foi realizada na último dia 26, de junho,  a reunião itinerante do conselho da representação regional FIRJAN/CIRJ no Centro Sul Fluminense. Compareceram representantes dos municípios de Areal, São José do Vale do Rio Preto e Três Rios.

O  objetivo desse encontro é  identificar as necessidades do empresariado local  e ajudá-los buscar melhorias para o ambiente de negócios.

Alceir José Corrêa, presidente da Regional FIRJAN/CIRJ no Centro Sul Fluminense, ressaltou a importância da participação dos empresários nestes encontros. É uma forma de alavancar os negócios do município e sanar todas as dúvidas.

durante a reunião, mais de 30 empresários estiveram presentes. Após a palestra foi servido um almoço de confraternização.