Festivais de Dança movimentam Areal de 28 a 6 de dezembro

dança1.jpg

dançaG
A partir do dia 28 de novembro, Areal será palco de dois Festivais de Dança que irão movimentar o município.

Nos dias 28 e 29, o Studio de Dança Anna’s Guimarães realiza suas apresentações com o espetáculo “Frozen – Uma aventura congelante”, um clássico da Disney que bateu recorde de bilheteria nos cinemas. Nos anos anteriores, o Studio de Dança fez apresentações memoráveis como A Branca de Neve, Quebra-Nozes e o Lago dos Cisnes.

Nos dias 5 e 6 de dezembro, é a vez da Tradicional e renomada Escola de Dança Nasta Abdu apresentar o 32º Festival de Dança, com seus dois espetáculos. A primeira apresentação será a “La Fille Mal Gardée”, uma remontagem do ballet de repertório de Jean Dauberval, e a segunda, o ensaio “Luz, câmera e ação”.

A secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Eventos, parceira do evento, disponibilizará 80 ingressos cedidos pela Escola de Dança Nasta Abdu, para os alunos da rede pública de ensino. “Estamos mostrando os talentos de nossa cidade. Toda manifestação artística e cultural tem e terá apoio do nosso governo. A Nasta, Ana Livia estão de parabéns pela a organização e realização deste Festival de Dança” Disse o Prefeito Flávio Bravo.

Todas as apresentações do Festival serão realizadas na Associação Atlética Arealense. Ingressos no local.