FEIRA DE ARTESANATO ACONTECE TODOS OS SÁBADOS NA BARATEZA, DAS 8H ÀS 12H. VÁ CONFERIR O MELHOR DO ARTESANATO E GASTRONOMIA LOCAL.

76992418_2653214761384588_6649813992275443712_o.jpg

Todos os sábados das 8h às 13h, acontece na Praça Presidente Castelo Branco a tradicional Feira de Artesanato, com roupas, brinquedos, shows e quitutes que só nossos artesãos preparam com muito carinho.
Prestigie, presenteie alguém que estime, com a sua compra na feira de artesanato, você fará dois gestos de amor; presentear e colaborar com nossos artesãos!
A Prefeitura sempre incentivando o artesanato e o produtor local, cede o espaço físico além do fornecimento das barracas. Para este fim de ano, a programação será bem animada com shows onde todo som será mantido pela Prefeitura, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Eventos.
O Prefeito Flávio Bravo vem buscando fomentar os nossos produtores entendendo que sempre o município tem a ganhar, principalmente visando as festas de fim de ano!
Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando sempre!