Evento “Saúde em sua Porta” foi sucesso no bairro São Pedro.

saudeemsuaporta-capa.jpg

No último dia 04 deste mês, no bairro de São Pedro ( Vila Magrani), foi realizado o evento “Saúde na sua porta”, no qual a Equipe de Saúde da Família de Fazenda Velha, assim como a equipe do NASF, atenderam a mais de 100 pessoas, entre atendimentos médicos de enfermagem, de nutrição, cadastramento e acompanhamento de famílias do programa Bolsa Família, avaliação odontológica, escovação e aplicação de flúor, auriculoterapia, massagem com aplicação ventosa e agendamentos de exames preventivos de colo de útero. O Prefeito Flávio Bravo e toda equipe ficaram satisfeitos com a adesão da comunidade, ressaltando a importância dos trabalhos preventivos. A partir do evento, a comunidade de São Pedro contará com dias de atendimento exclusivo no PSF Fazenda Velha, com agendamento prévio pelos agentes Comunitários de Saúde. Prefeitura de Areal, trabalhando sempre!