Evento em homenagem ao Dia da Mulher faz sucesso em Areal

Todas-as-mulheres-em-movimento-Areal-94.jpg

Mulheres arealenses aproveitaram as atividades e serviços gratuitos

A Prefeitura de Areal realizou, na última terça-feira (06), o evento “Todas as Mulheres em Movimento”, em homenagem ao Dia da Mulher. A ação foi organizada em conjunto pelas secretarias de Saúde e de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação, com apoio da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Eventos. Aproximadamente 200 pessoas foram atendidas com os serviços gratuitos oferecidos.

O prefeito de Areal, Flávio Bravo, parabenizou todas as equipes responsáveis pelo sucesso da ação. “Agradecendo ao secretário de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação, Carlos Henrique, ao secretário de Saúde, Celso Silvestre, e a secretária de Educação, Cultura, Esporte e Eventos, Ione da Silva Oliveira, agradeço todos os secretários, diretores, coordenadores, assessores, agentes comunitários e colaboradores pela realização do belíssimo evento dedicado ao Dia das Mulheres”.

A população aproveitou as atividades como palestras, dança de salão e aula de zumba, os serviços de beleza como maquiagens e limpeza de pele, os serviços de saúde oferecidos e, ainda, as apresentações artísticas e culturais. A secretária de Educação, Ione da Silva Oliveira, abriu a manhã de atividades parabenizando as mulheres presentes e destacando a importância das mesmas na sociedade.

Também estiveram presentes durante a ação o procurado do Município, Roberto Wagner Lima Nogueira, o secretário de Obras, Ronan Marcio da Silva, e os vereadores Marcelo Pipa, Luis da Papelaria, Gutinho Bernardes, Dedeu e Vanessa Santinon.