ESTÁ ACONTECENDO AGORA NA PRAÇA DA BARATEZA, NOVEMBRO AZUL E OUTUBRO ROSA!

77226325_2643923365647061_1997617292556369920_o.jpg

Está acontecendo agora 19/11, o Outubro Rosa e o Novembro Azul, em uma parceria das Secretarias de Saúde e Desenvolvimento Social, promovido pela Prefeitura Municipal de Areal.
Não perca a oportunidade de ter a seu dispor, atendimento e agendamento médico, atendimento com Psicólogo, Nutricionista, auriculoterapia, ventosa terapia. Entre prevenção e informação sobre câncer de Mama e Próstata, prevenção e informações sobre o câncer bucal e ante tabagismo, aferição de pressão arterial, teste de glicose, além de corte de cabelo, manicure, confecção de artesanato, e muitas brincadeiras para a garotada! Este evento ficará hoje até as 16h, na Praça Presidente Castelo Branco (Praça da Barateza), não perca essa oportunidade de se informar, conversar, embelezar-se, e principalmente, cuidar da sua saúde!
O Prefeito Flávio Bravo um grande incentivador destes eventos, entende que todo movimento em que vá até o munícipe é uma oportunidade de poder atender aqueles que passam e pela agitação da vida não tendo tempo de procurar uma junta médica, dentro deste objetivo também aproximar o munícipe do poder público. Ele parabeniza, a todos os profissionais, voluntários que estão fazendo este ato de civismo com muito carinho e respeito ao próximo. Prefeitura de Areal, trabalhando sempre!!!