ESCOLA SANTO ANTÔNIO DOS PORTÕES PROMOVE A II FEIRA LITERÁRIA DIAS 12 E 13 DE SETEMBRO. “AUTORES FAMOSOS PEQUENOS TALENTOSOS”.

4-2.jpg

Com o objetivo de estimular a leitura, a Escola Municipal Santo Antônio dos Portões promove a segunda feira literária, nos dias 12 e 13/09. O Evento conta com a presença do Escritor Ilustrador Paulistano, autor de vários livros infanto juvenil, Ricardo Azevedo na sua abertura, além de que toda Escola convida a sociedade em geral à participar e prestigiar a Feira que muito tem a dar e receber no intercâmbio de conhecimentos.
O Prefeito Flávio Bravo parabeniza toda Escola Santo Antônio dos Portões por mais este feito que beneficiará todos; educando e educadores e amantes da literatura!