Escola Municipal Santo Antônio dos Portões realiza formatura e encerramento do ano letivo

encerramento-e-formatura-santo-antonio-dos-portoes_capa-2504-2.jpg

No último dia 11/12/18 terça-feira, a Escola Municipal Santo Antônio dos Portões realizou sua formatura, a celebração contou com a presença do Secretário interino de Educação, Cultura, Esportes e Eventos Marcos André Lima Nogueira, professores, funcionários, pais e alunos.

Segundo a Diretora Renata Aparecida Gomes de Carvalho, foi um ano letivo de desafios, lutas e conquistas, trabalhamos juntos e agradeço a toda equipe.

Não poderia deixar de agradecer ao apoio da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Eventos, ao Prefeito Flávio Bravo que apoia de forma entusiasta a pasta de educação no Município, agradeceu também aos pais pela responsabilidade de manter seus filhos na escola, confiando a nós a tarefa de educá-los para a vida.

No dia 14/12/18 foi realizado o encerramento com a presença de Papai Noel, neste dia especial o Prefeito Flávio Bravo marcou presença no evento, parabenizando toda a equipe da escola, diretor, professores e servidores de apoio, a equipe da secretaria estava representada pelo Coordenador de Esportes Cláudio Lourenço e o servidor público Marcelo Pereira Pascoal.