ESCOLA MUNICIPAL SANTO ANTÔNIO DOS PORTÕES, ENCERRA A IIª FEIRA LITERÁRIA COM MUITO LOUVOR.

1-6.jpg

Nos últimos 12/13 deste mês, a Escola Municipal Santo Antônio dos Portões realizou com maestria a feira literária 2019. Onde o intercambio escolar estreitou os laços na troca de conhecimentos e, além de atingir mais uma vez o objetivo maior de incentivar a leitura. Plausível foi a homenagem ao Escritor e Ilustrador Ricardo Azevedo na qual o seu livro “Autores Famosos pequenos talentosos.” foi o título do Evento.
O encerramento não poderia ser menos empolgante onde um carnaval tomou conta da quadra em que todos participaram na mesma alegria de uma missão por excelência cumprida. Unindo toda rede de ensino e comunidade, que, já pedem a terceira edição!
O Prefeito Flávio Bravo parabeniza a todos os Professores, alunos e funcionários que não mediram esforços para este brilhante evento, assim como todos os pais que participaram junto aos seus filhos e a comunidade em geral! Só a Educação transforma, reafirma Flávio Bravo.
Prefeitura de Areal, trabalhando sempre!