Escola Donária Maria Barbosa Presenteia Comunidade com a Festa da Família.

08-1.jpg

Neste último sábado, (18/05), a comunidade de Boa Esperança participou junto a Escola onde responsáveis, professores e alunos estiveram em plena comunhão assistindo inúmeras e belas apresentações dos discentes. Como em uma Unidade de Ensino no interior, a interação escola e comunidade e um grande elo de crescimento mútuo. Esteve presente o Secretário de Educação, Cultura, Esportes e Eventos Roberto Zimbrão, representando o Prefeito Flávio Bravo, que nos primeiros anos de seu mandato entregou um novo prédio totalmente moderno. Findando, o Prefeito solicitou ao Secretário que passasse a Escola para também horário integral, com reforço de matemática e português, educação física, informática e futuramente abrindo novos cursos. Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando sempre!