Escola de Educação Especial Edmur Polito Participa de Exposição no Espaço Intertv.

capa-4.jpg

Aconteceu hoje (03), a abertura da exposição “Arte que Fala” no Espaço Intertv, dentre expositores estão as Escolas: Edmur Polito (Municipal) e o Centro Educacional Canto de Criar ambas de nossa cidade. A aluna Adriana foi a criadora das 31 peças confeccionada com todos os queridos alunos da Escola de Educação Especial Edmur Polito. Toda a arte feita de jornal e materiais recicláveis que carinhosamente foram supervisionadas pelos professores: Claudio Chaves e Carla Lourenço. Doze peças dos nossos especiais poderão ser apreciadas no Espaço Intertv, situado na Rua da Imperatriz, 327 – Centro, Petrópolis. O Diretor Vinícius, toda equipe e amigos, estiveram em mais este grande momento junto ao Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Eventos; Roberto Zimbrão onde representou o Prefeito Flávio Bravo que; parabeniza todos os alunos da rede de ensino participantes deste evento e agradece a Artista Plástica Márcia Loretti, por promover o nome de nossa cidade através dos talentos em que aqui se encontram.
• Exposição “Arte que Fala”
• Local: Inter TV Petrópolis
• Endereço: Rua da Imperatriz, nº 327, Centro