Escola Augusto Cezar da Costa Emociona Com Festa da Família.

03-13.jpg

Nesta manhã (25/05), no auditório do CIEP 24 de Novembro, aconteceu a Festa da Família. Ao primeiro impacto, transbordava muito carinho dentre professores, funcionários e os responsáveis dos alunos. Uma comunhão de parceria na qual só vem acrescentar para toda comunidade Amazonense e simpatizantes. Com emocionadas apresentações, a manhã de hoje foi contemplada. Estando presentes o Secretário de Educação José Roberto Zimbrão e o Prefeito Flávio Bravo, na qual foram muito bem recebidos pela Diretora Ilcinéia (Carinhosamente, Tia Neném) em nome de todos os Professores e funcionários.
O Prefeito Flávio Bravo discursou enaltecendo todos os profissionais que não mediram esforços para o acontecimento, lembrou do seu compromisso para com a Escola Augusto Cezar da Costa, reafirmando ser uma questão de honra cumprir seu dever.
Após as apresentações todos participaram de um delicioso café da manhã em clima realmente de uma grande família. Parabéns Escola Augusto Cezar da Costa!