Escola Antônia Marinho Empolga a Comunidade do Gaby Com uma Grande Festa da Família.

capa-10.jpg

Ontem (25/05), na quadra da Escola Municipal Antônia Marinho, não houve uma festa, e sim um acontecimento para as famílias! Uma emoção muito forte irradiada pela dedicação dos Professores, funcionários e Direção, vem construindo cada vez mais seus alicerces junto a comunidade.
“A família é como uma árvore com galhos que crescem em direções diferentes, mas que tem a mesma raiz.” E assim foi muito comovente as apresentações com responsáveis e alunos, e a alegria tomou conta com sorteio de vários Brindes.
Estiveram presentes as autoridades: Prefeito Flávio Bravo e os Vereadores Luís da Papelaria e Itamar Medina.
O Vereador Luís da Papelaria reiterou sua atuação para com a municipalidade no legislativo e colocando-se à disposição para a família arealense. O Prefeito Flávio Bravo, não poderia deixar de enaltecer toda comunidade e esperançando através da Educação a verdadeira transformação do nosso país. Avançou dizendo que sua política educacional continuará por acreditar na capacidade dos docentes e não medirá esforços, em trabalhar pela educação. Prefeitura de Areal trabalhando sempre!