Equipes da prefeitura retomam trabalhos

87514716_2876343405738388_7717563220206026752_n-2.jpg

Com a trégua dada pelas chuvas que castigaram o estado, as equipe da secretaria de Serviços Públicos retomam trabalhos nas estradas vicinais.
Está semana, máquinas e homens estão na estrada do bairro Cachoeirinha retirando a lama e fazendo o nivelamento da pista.
De acordo com o prefeito Flávio Bravo, as chuvas intensas castigam as estradas vicinais e impedem a equipe de agir. Com o piso encharcado, a entrada com máquinas e caminhões cria mais transtornos. Por isso, é necessário esperar o tempo firmar para os serviços retornarem
Como as chuvas deram uma trégua, o prefeito determinou imediatamente, o retorno das ações de nivelamento e com a operação tapa-buracos.
“Estamos dando continuidade ao que sempre fizemos desde do início do meu governo, que é manter o município limpo e organizado. Temos uma parceria com a Concer, que nos cede a raspa de asfalto e que nos permite resolver os pontos críticos e ruas dos bairros. Novamente entramos em todas as estradas vicinais, após essa parada das chuvas”. finalizou o prefeito.

Concer
#concer