EQUIPE TÉCNICA DA SECRETARIA DO ESTADO DE OBRAS E INFRA ESTRUTURA VISITARAM AS CASAS POPULARES PARA TÍTULO DE LEVANTAMENTOS DO QUE NECESSÁRIO EM GASTOS DE OBRAS ONDE O ESTADO FARÁ O PROCESSO LICITATÓRIO E REINICIAREM AS OBRAS PARA ENTREGA DAS RESIDÊNCIAS.

83561606_2795320020507394_7313757808149659648_o.jpg

Na manhã de hoje 27/01, a Equipe técnica da Secretaria do Estado de Obras e Infraestrutura visitaram as casas populares para título de levantamentos do que necessário em gastos para processo licitatório e reiniciarem as obras de conclusão para entrega das residências. Após a visita reuniram-se na Prefeitura autoridades do poder executivo e legislativo municipal, técnicos da Secretaria do Estado de Obras e Infra Estrutura e membros da sociedade arealense, onde todo assunto foi discutido.
De grande interesse as vítimas da enchente de 2011, nunca deixou de ser prioridade do Prefeito Flávio Bravo quando em sua última visita em 25/11/2019 ao gabinete do Secretário da pasta Sr. Bruno Kazhiro, onde entregou juntamente o com o Secretário de Obras Ronan uma solicitação para que dessem andamento as obras.
Flávio Bravo que trabalha incansavelmente pelo Conjunto Habitacional, fica feliz pela parceria junto ao Governo do Estado agradecendo ao Governador Wilson Witzel, ao Vice-Governador Cláudio Castro e o Secretário de Obras e Infra Estrutura Sr. Bruno Kazhiro, na qual ele poderá honrar toda confiança depositada em seu pleito pelo eleitor arealense.
Prefeitura de Areal, trabalhando sempre!