Equipe do Cedro vence o Campeonato de Futsal de Bairros em Areal

Final-campeonato-fustal-Areal-2018-18.jpg

Campeonato movimento o esporte na cidade nos últimos dois meses.

Após dois meses de disputas, chegou ao fim na última quinta-feira (14) a 18ª edição do Campeonato de Futsal de Bairros em Areal. Com uma grande festa realizada na Associação Atlética Arealense, a equipe do bairro Cedro venceu a final contra o Amazonas por 3 x 1. Na disputa pelo terceiro lugar, o Alto Pará levou a melhor sobre o Condomínio Alto Pará. Na abertura do evento, o público que lotou o AAA ainda pode acompanhar uma partida de futsal feminino entre Soberanas de Areal e Sapucaia. A equipe visitante venceu por 6 x 1.

O campeonato contou com a participação de 12 equipes, que foram divididas em duas chaves. Os ganhadores foram premiados com medalhas e troféus. Realizado e organizado pela Prefeitura, por meio da coordenadoria de Esportes da Secretaria de Educação, Esportes, Cultura e Eventos, o campeonato movimentou o AAA nos últimos dois meses, com bom público em todas as partidas realizadas. O prefeito Flávio Bravo parabeniza todas as equipes participantes pelo espetáculo proporcionado em uma competição saudável em que prevaleceram a amizade e o companheirismo.

A grande final contou com as presenças da secretária de Educação, Esportes, Cultura e Eventos, Ione da Silva Oliveira, e do coordenador de Esporte, Cláudio Lourenço. Na cerimônia, ainda foram premiados os atletas que ganharam destaque na competição. João Paulo, do Cedro, foi premiado como goleiro destaque; Gabriel Silva, do Manoel Fernandes, como jogador destaque; e Deiverson (Dede), do Pará, como artilheiro.