Encerramentos e Formaturas das Escolas Municipais dos bairros: Boa Esperança, Alto-Pará e Cedro

formatura-cedro-capa-2196.jpg

Nesta última quarta-feira dia 12/12/18 o dia começou com formaturas e encerramentos das aulas nas unidades escolares.

O primeiro encerramento ocorreu na escola Municipal Donária Maria Barbosa ao chegar no evento, o prefeito Flávio Bravo e comitiva foram recebidos pela Diretora da Escola a Sra. Vandreia Aparecida Paulino Neves.

O prefeito continuou cumprindo a agenda do dia, se dirigindo em seguida para a formatura da turma de Educação Infantil na Escola Renato Féo de Almeida, onde foi recepcionado pela Diretora da Unidade a Sr. Maria da Pena Souza Cunha, professoras e demais servidores de apoio, além dos pais dos alunos e membros da comunidade, o evento contou com a apresentação da Camerata de Violões Arealense.

A agenda escolar foi concluída com uma visita na Escola Manoel Baptista de Andrade.

As unidades escolares realizaram suas solenidades com muito brilhantismo e alegria de todos os participantes, demonstrando o carinho, respeito e profissionalismo das diretoras, professoras e dos servidores de apoio.

O secretário interino da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Eventos, Sr. Marcos André Lima Nogueira também esteve presente nas solenidades participando e apoiando a direção das Escolas.

O prefeito Flávio Bravo discursou e parabenizou as diretoras pelos trabalhos realizados neste ano letivo e pela dedicação, carinho e responsabilidade na nobre missão de educar.

Também estiveram presentes no evento a Diretora de Cultura Thais de Carvalho, o Coordenador de Esportes Cláudio Lourenço, o Coordenador de Transportes Paulo Roberto de Oliveira Domingues, na Escola Municipal Manoel Baptista de Andrade, estiveram presentes na formatura da turma de Educação Infantil, o Assessor da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Eventos, Sr. João Marcos e o Vereador Luiz da Papelaria.

Escola Donária Maria Barbosa

Escola Renato Féo de Almeida