Em Parceria Com a Prefeitura Municipal de Areal é Inaugurado o Projeto Quanta e a Sociedade.

08-7.jpg

Em meio a tanta preocupação nos noticiosos de todo o mundo sobre o aquecimento global e alimentos transgênicos, mais uma vez a real esperança só poderá ser alcançada com os nossos pequenos educandos.
Hoje (29/05), a Escola Municipal de Alberto Torres, foi a pioneira no município de Areal a receber o Projeto da QUANTA. Os discentes tiveram, oficinas ministradas pela CARE (Criando Ambientes Revolucionários pela Educação): Projeto de Agricultura em Escola e Educação Ambiental. Pelo motivo de um futuro mais consciente e sustentável aconteceu ao mesmo a inauguração do Horto na Escola de Alberto Torres.
Estiveram presentes: O Prefeito Flávio Bravo, o Secretário de Educação José Roberto, Maria e Aloísio representantes da QUANTA, os responsáveis pelo projeto: Rafaela Pedra, Renata Carijó e Fernando Tanscheit, a Diretora da Escola Rose Coneglian, professores e funcionários.
Com a certeza de que este é o caminho, o Prefeito Flávio Bravo, que muito participou junto as crianças, vê com bons olhos esta oficina para maior conhecimento sobre educação ambiental.
Prefeitura de Areal, trabalhando sempre!