Em homenagem ao mês de Maio Amarelo, Samu de Areal realiza palestra em Auto Escola.

O Samu de Areal (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), através da Secretaria de Saúde, no dia (27/05) realizou a palestra sobre Primeiros Socorros e Atendimento ao Trauma na CFC Areal Auto Escola.
A palestra ministrada por Roberto Henrique dos Santos Teva, Coordenador da Base Descentralizada SAMU/Areal e Anderson de Souza Moreira, Condutor de Veículo de emergência/ socorrista Base Descentralizada SAMU/Areal, abordou os acidentes no trânsito, primeiro socorros, traumas e diversos outros assuntos relacionados a conscientização e segurança no trânsito, simbolizando a campanha de conscientização do mês de maio.
Maio Amarelo
Respeito e responsabilidade. Pratique no trânsito.
Prefeitura Municipal de Areal