No dia 27 de agosto, as merendeiras e auxiliares da rede Municipal de Ensino participaram de uma capacitação realizada no CIEP 429 – Vinte e Quatro de Novembro. Foi abordado, entre outros temas, “A Importância da Merenda Escolar para as crianças” , “As Condições higiênico-sanitárias das Unidades de preparo de alimentos” e “Boas Práticas de Higiene na Manipulação de Alimentos”. Esta foi a terceira edição de capacitação e treinamento promovido para as Merendeiras e Auxiliares. Nesta tivemos a colaboração da palestrante convidada, Srª Mariana Cristina Campos, Nutricionista com formação e conhecimento na área de cozinhas industriais. A Capacitação foi uma realização do Departamento de Controle da Merenda Escolar e do Conselho de Alimentação Escolar.

merendeiras-1