Show de Maria Gadú é sucesso em Areal!

A Prefeitura Municipal de Areal, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Eventos realizou na última terça-feira (13/09) a Festa da Primavera.

A cantora e compositora Maria Gadú se uniu a Orquestra Sinfônica Juvenil de Areal no primeiro evento do projeto “Orquestra Sinfônica Juvenil de Areal convida” em que recebe importantes nomes da música Brasileira para dividir o palco.

Entre cordas, sopros e percussão foram entoados Shimbalaiê, Bela Flor e outros sucessos com a participação da Orquestra Sinfônica Juvenil de Areal e da Orquestra Sinfônica Juvenil Carioca.

Veja como foi essa linda noite de arte, cultura e muita música 🤳📸

Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Eventos

Prefeitura Municipal de Areal