Sarau de Culminância 1º Semestre

A Prefeitura Municipal de Areal e o Instituto Brasileiro de Música e Educação realizaram nesta quinta-feira (14/07) o Sarau de Culminância 1º Semestre da Orquestra Sinfônica Juvenil de Areal.

A orquestra sinfônica juvenil de Areal apresentou-se pela primeira vez de forma oficial. Os alunos dos instrumentos de Violão, Violino, Viola, Trombone, Trompete, Percussão, Clarinete, Flauta transversal, trompa e Violoncelo, mostraram os conhecimentos adquiridos neste 1º semestre do ano de 2022.

A orquestra sinfônica juvenil de Areal é um projeto de música gratuito para os jovens Arealenses desenvolvido pela Prefeitura de Areal e Instituto Brasileiro de Música e Educação, com o apoio da STN e Ministério do Turismo.

Participaram do evento o Prefeito de Areal, Gutinho Bernardes, o Secretário de Educação, Cultura, Esportes e Eventos, Beto Calçados, a Coordenadora do Programa, Moana Martins, a Presidente do Instituto, Denize Vieira e os Vereadores Luís da Papelaria, Valter Luís e Santana da Verdura.

STN
IBME