Prefeitura de Areal realiza formatura dos Cursos de Assistente Administrativo e Operador de Computador – FAETEC.

A Prefeitura Municipal de Areal, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Eventos, realizou ontem (14/07) a formatura dos Cursos de Assistente Administrativo e Operador de Computador – FAETEC.

Os cursos do CIAFETE e FAETEC tem o objetivo de capacitar, qualificar e preparar os alunos para o futuro e mercado de trabalho. Em sua segunda turma foram 40 alunos formados.

“ É a educação que faz o futuro parecer um lugar de esperança e transformação. Parabéns por mais essa conquista na vida de vocês. Aproveitem os outros cursos e as oportunidades oferecidas.” Disse o Prefeito Gutinho Bernardes.

Participaram da cerimônia o Prefeito de Areal, Gutinho Bernardes, o Secretário de Educação, Cultura, Esportes e Eventos, Beto Calçados, o Chefe de Gabinete, George Silva e o Diretor Geral do Ciafete, Carlos Jardel.

CIAFETE

Secretaria de Educação, Cultura, Esportes Eventos