Prefeitura de Areal realiza formatura do Proerd – Programa de Resistência às Drogas

A Prefeitura Municipal de Areal, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Eventos e em parceria com o 38º Batalhão de Polícia Militar, realizou nesta segunda-feira (12/12)
a formatura do PROERD – Programa de Resistência às Drogas do 38º batalhão de Polícia Militar – das turmas de 5° ano da Rede Pública Municipal de Ensino.

O Proerd é um projeto onde Policiais Militares desenvolvem um curso de prevenção às drogas e à violência com alunos. O material didático é formado por livro do estudante e o livro dos pais, para auxiliar no desenvolvimento das lições.

“ Parabéns aos alunos formandos, pais e professores! Nossas crianças dizendo SIM à vida e longe das drogas! “ destacou o Prefeito Gutinho Bernardes

Participaram da Solenidade os Cabos Juliana e Anderson, o Secretário de Educação, Cultura, Esportes e Eventos, Beto Calçados e o Chefe de Gabinete, George Silva.

Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Eventos
Prefeitura Municipal de Areal