Prefeitura de Areal realiza 1º Arraiá do Parque Julioca

A Prefeitura Municipal de Areal, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Eventos, realizou ontem (30/07) o 1º arraiá do Parque Julioca.

As atrações da noite João Luiz e Banda, Max e Wiliam, Luka Santiago e Tribo de Gonzaga, animaram os presentes com muita música boa. O evento contou também com brinquedos totalmente gratuitos, decoração e praça de alimentação com comerciantes locais.

O Prefeito de Areal, Gutinho Bernardes acompanhou a festa e destacou: “ Após muitos pedidos, realizamos o 1º evento festivo musical nesse espaço recuperado do abandono e entregue a nossa população. Vamos melhorando gradativamente e esse será o 1º arraiá de muitos.”

O arraiá movimentou a economia local e promoveu também as bandas e artistas da cidade e região.

Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Eventos
Prefeitura Municipal de Areal