Prefeitura de Areal forma Agentes de Desenvolvimento

A Prefeitura Municipal de Areal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou hoje (12/07) a formatura do curso de Agentes de Desenvolvimento – SEBRAE/RJ.

O agente de desenvolvimento foi criado para auxiliar o processo de implementação e continuidade dos programas e projetos contidos na Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas.

O Prefeito de Areal, Gutinho Bernardes destacou a importância do curso:

“ Essa é mais um parceria entre a Prefeitura de Areal e Sebrae. Nosso objetivo é fortalecer as redes de desenvolvimento local, para que o micro e pequeno empresário também sejam beneficiados com o crescimento da cidade. Cidade forte, região forte! “

Participaram do curso, Ieda Zanotti, consultora de políticas Públicas e desenvolvimento territorial Sebrae, Jorge Pinho, Coordenador regional Sebrae, George Silva, Chefe de Gabinete, Fernanda Medeiros, Secretária de Desenvolvimento Econômico,Eng Paulo de Frotain, Igor Bastos, Secretário de Desenvolvimento Econômico de Areal.

O curso ministrado para profissionais do segmento e utilizadores da Lei geral recebeu alunos de Areal, Engenheiro Paulo de Frontin, Sapucaia, Três Rios, Paraíba do Sul e Paty do Alferes.

Sebrae
Secretaria de Desenvolvimento Econômico