Prefeitura de Areal concede reajuste salarial superior a 65 % aos professores

A Prefeitura Municipal de Areal, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Eventos, concedeu na última semana o reajuste salarial superior a 65% aos professores do ensino fundamental 1º segmento e educação infantil.

Anteriormente os professores receberam o reajuste de salário da classe em 20% e na última semana receberam o aumento já acoplado ao respectivo pagamento do mês.

O aumento salarial superior a 65% é mais um investimento na educação e uma valorização e reconhecimento dessa classe tão importante para o Município.

“ Educação é prioridade, esse aumento é fruto de muito trabalho, gestão e planejamento de toda a equipe da Prefeitura de Areal. As demais classes não contempladas estão em processo de tramitação da isonomia salarial. “ declarou o Prefeito Gutinho Bernardes.

Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Eventos
Prefeitura Municipal de Areal