Prefeitura de Areal assina termo de cooperação técnica com Governo do Estado para construção do Cine +

A Prefeitura Municipal de Areal realizou nesta sexta-feira (12/08) a cerimônia de assinatura do termo de cooperação técnica com o Governo do Estado do Rio de Janeiro para a construção do CINE + na antiga estação ferroviária da rua Manoel Fernandes/Nicanor.

O espaço será restaurado e transformado em um cinema, com diversas atividades e cursos, representando um importante centro cultural para o Município e mais uma frente de inovação e oportunidades para os jovens.

A casa em anexo a antiga estação foi desapropriada pelo Executivo em parceria com a Câmara de Areal e cedida para a construção do espaço.

Participaram da Cerimônia o Prefeito de Areal, Gutinho Bernardes, o Vice-prefeito, Laerte Calil de Freitas, a Secretária de Estado de Cultura, Danielle Barros, os Vereadores Samuel Sanseverino e Marcelo Pipa e a Presidente do Conselho de Cultura, Nasta Abdu.

Cinema, arte, cultura e desenvolvimento sociocultural.

Prefeitura Municipal de Areal

cinema #areal #parceria #cultura #obras