Passeio Ciclístico dia do trabalhador

A Prefeitura Municipal de Areal realizou neste domingo (01/05) o passeio ciclístico do dia do trabalhador.

O passeio com percurso de aproximadamente 09 km contou com a participação de mais de 200 ciclistas. Os 100 primeiros ciclistas inscritos foram presenteados com uma camisa personalizada do passeio.

Ao longo do percurso os ciclistas receberam todo o apoio da equipe da Prefeitura para hidratação e atendimento médico.

Para todos os participaram foram sorteados kits de prêmios contendo capacete, garrafa, cadeado, farol e outros acessórios patrocinado pela JF BikeShop, além do sorteio principal de uma bicicleta doada pelo Prefeito Gutinho Bernardes.

O passeio ciclístico do dia do trabalhador, resgata um evento cultural e esportivo da nossa cidade.

Participaram da entrega dos prêmios o Secretário de Educação, Cultura, Esportes e Eventos, Beto Calçados, o Coordenador de Esportes, Bernardo Mello e os Vereadores Luís da Papelaria e Márcio Lima.

Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Eventos

Prefeitura Municipal de Areal