Fábio Mello é campeão do Circuito Triathlon Brasil Sprint

O atleta Arealense Fabio Mello sagrou-se campeão do Circuito Triathlon Brasil Sprint. O Circuito com as modalidades de natação (1km), ciclismo (20km) e corrida (05km) foi disputado em três etapas, Rio de Janeiro, Florianópolis e Maceió.

Fabio Mello recebeu o benefício do programa bolsa atleta para custear a inscrição e gastos na preparação para todas as etapas da prova.

A administração Municipal parabeniza o atleta pelo brilhante desempenho e deseja sucesso nas próximas competições.

O Programa Bolsa Atleta, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Eventos, beneficia atletas profissionais do Município que participam de competições oficiais,incentivando o esporte e promovendo a cidade.

Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Eventos
Prefeitura Municipal de Areal