E Areal bombou!!!

No último domingo, dia 09/04, a população arealense e das cidades vizinhas se esbaldaram de forma sadia e alegre, juntamente aos seus familiares e amigos, nas atrações que comemoraram o início das festividades dos 25 anos de Emancipação Politica Administrativa. Os shows iniciaram por volta das 21:30hs, em respeito ao término da Missa na Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores. As apresentações se estenderam noite a dentro, o público ficou empolgado com tamanha integração junto aos artistas que interagiram com eles, não só no palco mas também no camarim, deixando um ar de simpatia com o povo que veio prestigiá-los.

Estiveram presentes, prestigiando o evento e fizeram uso da palavra, o Deputado Estadual Marcus Vinicíus (Neskau), o Prefeito Flávio Bravo, o Vice-Prefeito Celso Silvestre, e o Presidente da Câmara de Vereadores de Areal Marcelo Pipa, acompanhado pelos vereadores Luiz da Papelaria, Gutinho Bernardes e Dedeu.

A abertura do evento foi feita pelo cantor João Luiz e Banda.

O grupo de pagode Puro Pecado também marcaram presença no evento, com um repertório atual e também músicas que fizeram história.

 

O sertanejo universitário, uma das vertentes musicais mais aceitas entre o público brasileiro, foi representado pela dupla Fabrício e Gabriel, com uma energia contagiante.

Fechando o evento, o cantor MC Marcinho, a atração mais esperada da noite, fez com que o público fosse ao delírio, atingindo todas as faixas etárias, com seu funk melody, convidou ao palco o MC GB prata da casa, que deu a sua contribuição juntamente a ele, ao show.

Agradecemos a todos que colaboraram, direta ou indiretamente, nesse evento da Prefeitura Municipal de Areal, em especial a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Eventos, na pessoa da Professora Ione da Silva Oliveira (Secretária da Pasta) e ao Prefeito Flávio Bravo.