Dia das Crianças com festa e inauguração em Areal

01_1-P.jpg

01_1 - Inauguração do novo Parque Infantil
O Dia das Crianças foi comemorado com brincadeiras, distribuição de pipoca, picolés, algodão doce e inauguração de área de lazer. A Pefeitura através da secretaria de Desenvolvimento Social realizou uma programação especial que encantou a criançada.

Desde às 8:30h da manhã, brinquedos infláveis, atividades culturais e distribuição de materiais contra a violência infantil animaram os participantes que lotaram o centro da cidade.
O ponto alto da programação foi a inauguração do novo Parque Infantil que estava fechado por oferecer perigo para as crianças, com brinquedos quebrados e prejudicando os momentos de lazer. O espaço recebeu piso novo, grades de segurança iluminação e brinquedos em madeira, que além de mais bonitos que os antigos são mais seguros.

Na cerimônia de inauguração o secretário de Desenvolvimento Social, Marcos Caristia que é presidente do PMDB no município, evidenciou o bom trabalho que o prefeito vem fazendo e disse que o partido está unido ao governo, apoiando a gestão e trabalhando em prol do crescimento. O Vereador Marcio Lima, disse que o município agora está no caminho certo, com um prefeito que trata o dinheiro público com responsabilidade e transparência.

“Só tenho a agradecer, a Deus, o apoio da população, a parceria com a Câmara e principalmente, o bom entendimento com os governos estadual e federal. Tem gente que escolhe apenas criticar, sem nada fazer para melhorar, e tem aqueles que estão conosco trabalhando e visando o melhor para nossa cidade. Mas vamos seguir em frente, investindo e melhorando a vida do cidadão arealense” Disse o Prefeito Flávio Bravo.

Prestigiaram o evento, os vereadores Marcelo Pipa, Márcio Lima, Itamar Medina e Vanessa Santinom. O secretário de obras, Ronam Márcio representou todos os secretários e equipe de governo.