Prefeitura de Areal realiza 1º Fórum Municipal da Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Areal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação, realizou na tarde desta terça-feira (31/05) o 1º Fórum Municipal da Assistência Social.

O fórum com o tema “ Qual papel do Legislativo e Executivo no âmbito do SUAS” proporcionou um espaço de interlocução entre a sociedade, o Executivo e Legislativo, além de muito conhecimento.

O fórum foi transmitido ao vivo via Facebook em parceria com a Câmara Municipal de Areal.

Participaram do Fórum os Vereadores Samuel Sanseverino, Marcelo Pipa, Valter Luís, Luís da Papelaria, Marquinhos da Saúde e Santana da Verdura, o Secretário de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação, Álvaro Freitas, o Chefe de Gabinete, George Silva, a Secretária de Controle Interno, Verônica, o Coordenador da Defesa Civil, Major Diogo Rocha e a Coordenadora, Cristiane Tardelli.

Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação
Prefeitura Municipal de Areal